21ª CRE reúne diretores de escolas em Tempo Integral

Escolas em Tempo Integral tiveram a oportunidade de esclarecer as principais dúvidas nesta quarta-feira (11) - Foto: 21ª CRE
Por 21ª CRE

A equipe Pedagógica da 21ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE/Três Passos) reuniu, na última quarta-feira (10), gestores das escolas em Tempo Integral da região. O encontro, que ocorreu no auditório da sede, serviu para repassar orientações, conversar sobre os desafios e viabilizar soluções adequáveis à realidade de cada instituição de ensino da modalidade. Foram tratados os esclarecimentos sobre as grades curriculares, o regimento, calendário, alimentação, gestão financeira e de conflitos; e a participação nos Jogos Escolares (JERGS), a partir deste ano.

Estiveram representadas as escolas estaduais: de Ensino Fundamental Bento Gonçalves (Braga), de Educação Básica Padre Gonzales (Três Passos) e a de Ensino Médio João Leopoldo Vogt (Barra do Guarita). Presentes as assessoras pedagógicas da 21ª CRE Clecir Inês Von Mühlen, Maria Lurdes Pedrolo e Margaret Mocelini.