4ª CRE proporciona momento de estudo sobre a construção do Referencial Curricular Gaúcho do Ensino Fundamental e BNCC

Evento ocorreu em Caxias do Sul

Ação movimentou professores
Ação movimentou professores - Foto: 4ª CRE/Seduc
Por Ana Denise Rosa/Seduc

Buscando a excelência na qualidade da Educação, a 4ª Coordenadoria Regional de Educação, Setor Pedagógico, propôs um momento de estudo para pensar sobre a construção do Referencial Curricular Gaúcho do Ensino Fundamental e BNCC.

Na semana passada, professores da rede estadual de Caxias do Sul visitaram o NTE/4ªCRE, acessaram a Plataforma Digital e deixaram suas contribuições para a Construção do Referencial Curricular Gaúcho.
Para a coordenadora do Departamento Pedagógico da CRE, Ivanete Rocha de Miranda,  contribuir com a construção da BNCC é uma oportunidade única para educação do país e uma maneira de construir um futuro melhor. “Trazer essa reflexão aos nossos professores é um dever. Estamos muito satisfeitos com a reunião”, completa Ivanete.

Para o encontro, foram convidados professores que atuam nos Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental. Para contribuir, basta acessar o link aqui