Abertas as inscrições para cadastros temporários de professores e funcionários

Candidatos têm até o dia 25 de julho para realizar a inscrição pelo site ou presencialmente nas coordenadorias regionais de Educação.
Candidatos têm até o dia 25 de julho para realizar a inscrição pelo site ou presencialmente nas CREs - Foto: Sofia Wolff/Especial Palácio Piratini
Por Leonardo Ozório

A Secretaria da Educação recebe, a partir desta terça-feira (18/7), inscrições para cadastros de contratações temporárias de professores e funcionários de escola na Rede Estadual. Os candidatos têm até o dia 25 de julho para realizar a inscrição pelo site ou presencialmente nas coordenadorias regionais de Educação.

Conforme sua habilitação, os docentes poderão atuar nas etapas de ensino Fundamental e Médio, assim como na Educação Profissional. Os requerentes à condição de funcionário de escola, por sua vez, podem se inscrever para os cargos de Técnico Agrícola e Agente Educacional I (Manutenção de Infraestrutura e Alimentação).

Os editais estão disponíveis no site e nos links abaixo. Informações referentes à documentação exigida, critérios para seleção, classificação e admissão estão inclusas nos documentos.

Professores
Acesse o edital | Faça sua inscrição