Assinada a ordem de início para obras na EEEF Boa Vista, em Ijuí

Escola de Ijuí tem quase 50 anos
Escola de Ijuí tem quase 50 anos - Foto: 36ª CRE/Seduc
Por Seduc

Foi assinada nesta semana a ordem de início de serviço para obras na Escola Estadual de Ensino Fundamental Boa Vista, em Ijuí. O governo do estado investirá R$ 150 mil para reforma de duas salas de aula, cozinha e banheiros, além da construção de uma sala para os professores e a reforma de toda a rede elétrica. “A escola tem quase 50 anos e uma rede elétrica bastante precária. A direção sonha em climatizar os seus espaços, a fim de oferecer conforto aos alunos, e para isso a reforma é indispensável”, afirmou o responsável pela 36ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), Cláudio da Cruz de Souza.

A instituição de ensino atende a cerca de 300 alunos. A obra ficará a cargo da empresa Tettosul Engenharia Ltda, vencedora da licitação. Além do coordenador da CRE, participaram da solenidade de assinatura a diretora da escola, Helenita Maria Mânica; o arquiteto da 9ª Coordenadoria Regional de Obras Públicas (Crop), Felipe Teixeira de Mello; o fiscal de contratos da 36ª CRE, Antonio Sérgio Schiavo; e os representantes da empresa responsável pelos serviços, Juarez Antonio Spanhol de Jesus e Juliano Oliveira da Silva.