Edição de 2017 da MEP é pauta em Ijuí

Nesta quinta-feira (18/05), a 36ª Coordenadoria Regional de Educação, de Ijuí, recebeu assessores das Regionais de Santo Ângelo, São Luiz Gonzaga e São Borja – 14ª, 32ª e 35ª, respectivamente. O encontro consistiu na organização da Mostra de Trabalhos das Escolas de Educação Profissional (MEP), programada entre os dias 29, 30 e 31 de agosto.

Na oportunidade, os interlocutores de cada CRE discutiram encaminhamentos para a realização da atividade, referentes ao local da mostra, número de trabalhos por escola, entre outras demandas.

A MEP

A Mostra das Escolas de Educação Profissional tem como objetivo divulgar os trabalhos de pesquisa realizados nas salas de aula das escolas da rede pública estadual e municipal do Rio Grande do Sul. A MEP é realizada em sete núcleos que agrupam as 30 Coordenadorias Regionais de Educação. Cada uma destas sete mostras premia os melhores trabalhos que na sequencia participam da Feira Estadual de Ciência e Tecnologia da Educação Profissional (Fecitep). A MEP ocorre no período de agosto a setembro e as inscrições são feitas nas CREs.