Nova unidade da IMED é inaugurada na Capital

SEDUC- RS - Na noite desta terça-feira (14/03) o Secretário Luís Antônio Alcoba de Freitas, esteve presente na inauguração da faculdade IMED em Porto Alegre. - FOTO: RODRIGO RODRIGUES/SEDUC
Inauguração faculdade IMED - Foto: Rodrigo Rodrigues/SEDUC
Por Marieli Rangel

Representando o governador José Ivo Sartori, o secretário da Educação, Luís Alcoba de Freitas, participou da inauguração da nova unidade da IMED, em Porto Alegre. A solenidade ocorreu na noite da última terça-feira (14).

Segundo o diretor da instituição, Alexandre Horn, o novo campus ofertará cinco cursos de graduação, com atividades previstas para o próximo ano, além de pós-graduação lato sensu, que iniciarão as aulas ainda em 2017.

Recentemente, a instituição conquistou conceito 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), que mede o desempenho das instituições de ensino superior no Brasil, ficando entre as 17,78% que possuem conceito 4 e 5.

A unidade da Capital está estabelecida no bairro Mont’Serrat.