Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Educação

Início do conteúdo

Prêmio Arte na Escola Cidadã recebe inscrições

Iniciativa tem o objetivo de identificar, reconhecer e divulgar projetos desenvolvidos por professores em ambiente escolar

Publicação:

Estão abertas as inscrições para o XVIII Prêmio Arte na Escola Cidadã. Realizado com o objetivo de identificar, reconhecer e divulgar projetos modelares na área de Artes, desenvolvidos por professores em ambiente escolar, o prêmio chega à sua 18ª edição em 2017.

Professores interessados em participar têm até o dia 28 de maio para realizar sua inscrição. São cinco categorias de premiação: Educação Infantil, Ensino Fundamental 1, Ensino Fundamental 2, Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Os projetos desenvolvidos devem conter uma linguagem artística – Artes Visuais, Dança Música ou Teatro –, tendo sido nos anos de 2016, 2016 e/ou concluídos até maio de 2017, em escolas de ensino regular, públicas ou particulares, de todo o território nacional.

As inscrições são feitas exclusivamente no site. Os participantes receberão uma prancha com proposta pedagógica a partir da obra “Puros e Duros” (1991), do artista Leonilson, para trabalhar em sala de aula.

Clique aqui e saiba mais.

Secretaria da Educação