José Luis Viera Eggres toma posse na 8ª CRE

Alaor Baptista Chagas, que já atuava na CRE como coordenador do Núcleo de Recursos Humanos, será o adjunto

Novo coordenador já havia atuado na 8ª CRE
Novo coordenador já havia atuado na 8ª CRE - Foto: 8ª CRE/Seduc
Por Seduc
Membros da coordenadoria estiveram na cerimônia de posse
Membros da coordenadoria estiveram na cerimônia de posse - Foto: 8ª CRE/Seduc

A 8ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), responsável pela área de Santa Maria, conta com novo coordenador.  O professor José Luis Viera Eggres, 52 anos, da cidade de Mata, tomou posse essa semana. Ele já atuou na 8ª CRE como diretor de Recursos Humanos.

“Para que a Educação realmente seja de qualidade é necessário que o foco esteja sempre no aluno, no seu acesso e permanência na escola e, sobretudo, no seu processo de aprendizagem. No desenvolvimento do saber ser, no saber sentir, saber fazer e no saber aprender a aprender”, disse Eggres em seu discurso de posse.

Solenidade ocorreu na sede da CRE
Solenidade ocorreu na sede da CRE - Foto: 8ª CRE/Seduc

Também assumiu o cargo o coordenador adjunto, professor Alaor Baptista Chagas, que já atuava na CRE como coordenador do Núcleo de Recursos Humanos. O evento de posse contou com a presença de autoridades regionais e estaduais, além de servidores e assessores da Coordenadoria.