23 de abril de 2014

Publicação: 24/04/2013 - 11:27

Educação e meio ambiente

Definidas datas da conferência Infanto-Juvenil do Meio Ambiente

A etapa escolar da IV Conferência Nacional Infanto-Juvenil do Meio Ambiente (CNIJMA), que em 2013 vai discutir o tema Vamos Cuidar do Brasil com Escolas Sustentáveis, deve se realizar até 31 de agosto. A data foi confirmada pelo Ministério da Educação neste mês. O regulamento da Conferência (em anexo) traz as informações necessárias para a realização do evento nas escolas.

As outras etapas da Conferência Infanto-Juvenil são a municipal/regional, que deve acontecer até 6 de outubro, e a estadual, até 25 de outubro. O encontro nacional será entre 25 e 29 de novembro.

Após a leitura do Regulamento Estadual, as escolas que pretendem aderir ao processo de discussão devem cadastrar-se no link http://conferenciainfanto.mec.gov.br, que reúne todas as informações sobre a conferência. O cadastramento deve ser feito após a realização dos debates na etapa escolar.

Regulamento da Conferência

Link para cadastro