Página Inicial
Bem-vindo
20 de outubro de 2014
07h38min
Buscar por
Governo do Estado do Rio Grande do Sul

Notícias

Publicação: 24/06/2008 - 10:41

Recursos humanos

Secretaria da Educação divulga edital para contratação emergencial de servidores

Foi publicado na última sexta-feira, 20, no Diário Oficial do Estado (DOE), o edital de contratação, por tempo determinado, de servidores. O objetivo, com essas contratações, é atender às necessidades das escolas da rede pública estadual até o final do ano letivo de 2008. As inscrições devem ser feitas entre os dias 25 de junho a 01 de julho, das 9h às 11h30min e das 14h às 17h, nas Coordenadorias Regionais de Educação (CREs) de São Leopoldo (2ª CRE), Estrela (3ª CRE), Caxias do Sul (4ª CRE), Pelotas (5ª CRE), Guaíba (12ª CRE), Rio Grande (18ª CRE), Vacaria (23ª CRE) e Ijuí (36ª CRE).

As vagas, a serem preenchidas, estão divididas entre as quatros funções de servidores de escolas: Agente Educacional I – Manutenção de Infra-Estrutura (servente), Agente Educacional I – Alimentação (merendeira), Agente Educacional II – Administração Escolar (secretário), e para Agente Educacional II – Interação com o Educando (monitor), conforme o edital publicado no site da Secretaria Estadual da Educação (www.educacao.rs.gov.br).

A escolaridade mínima exigida para realizar a inscrição é: para Agente Educacional I – Manutenção de Infra-Estrutura e Alimentação, ter Ensino Fundamental completo ou equivalente, e para Agente Educacional II – Administração Escolar e Interação com o Educando, é necessário ter Ensino Médio completo ou equivalente. No ato da inscrição, o candidato deve optar pela função, município e CRE onde quer trabalhar.  É bom lembrar que cada pessoa pode se inscrever em apenas um município e para um cargo.

Os documentos necessários para inscrição são: documento de identidade, CPF, título de eleitor com comprovante da última eleição, comprovante de quitação militar, para os homens, comprovante de escolaridade exigida, comprovantes dos títulos para classificação e, no caso de portadores de deficiência, laudo médico atestando a espécie e o grau ou nível de deficiência. As inscrições podem ser feitas por procuração, sendo uma para cada candidato, e não serão aceitas inscrições por via postal, fax ou internet.

Segue abaixo os locais onde as inscrições podem ser realizadas:

2ª CRE – São Leopoldo
Avenida João Corrêa, esquina São Joaquim s/nº
3ª CRE – Estrela
Rua Cel. Müssnich, 773
4ª CRE – Caxias do Sul
Avenida Júlio de Castilhos, 4020
5ª CRE – Pelotas
Rua barão de Butuí, 396
12ª CRE – Guaíba
Rua Dr. Joaquim Ribeiro, 231
18ª CRE – Rio Grande
Auditório do Instituto de Educação Juvenal Miller (Rua Visconde Duprat da Silva, 94)
23ª CRE – Vacaria
Av. Julio de Castilhos, 653
36ª CRE – Ijuí
Rua XV de Novembro, 498