Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Educação

Início do conteúdo

Restinga Seca recebe oficina de aplicativos do Office e Libre Office

Inscrições vão até o final da manhã esta quarta

Publicação:

Divulgação
Divulgação - Foto: Divulgação
Por 24ª CRE

 A Escola Estadual Francisco Manoel, de Restinga Seca, sediará, nesta quinta-feira (26), uma oficina de sobre o uso dos aplicativos de escritório Office e Libre Office - editores de texto, apresentações eletrônicas e planilhas eletrônicas. A capacitação será desenvolvida pelo Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE) da 24ª Coordenadoria Regional de Educação.

Conforme o formador de referência do NTE, Nilzo Paulo Dias Machado, as inscrições podem ser feitas até o meio-dia desta quarta pelo link enviado por e-mail às escolas da região. Professores estaduais de todas as áreas podem participar. As inscrições são gratuitas e a carga horária total da oficina é de 20 horas, que serão desenvolvidas em cinco encontros presenciais no decorrer de 2018, até o mês de outubro.

O primeiro encontro presencial, nesta quinta, vai das 10h às 12, na escola Francisco Manoel, também local dos outros encontros. Mais informações sobre a oficina de aplicativos ou outras oficinas ofertadas pelo NTE podem ser obtidas pelo e-mail nte-cachoeira@educacao.rs.gov.br ou pelo telefone (51) 3723-0290. O núcleo funciona no terceiro pavimento da 24ª CRE, na Rua Ramiro Barcelos, 2762, em Cachoeira do Sul.

Secretaria da Educação