Secretaria de Educação de Novo Hamburgo busca parcerias com o Estado

Secretária municipal de Educação de Novo Hamburgo,Maristela Guasselli, busca elaborar ações em conjunto entre Estado e município - Foto: Lucas Nogare

O secretário estadual de Educação, Faisal Karam, recebeu, na manhã desta terça-feira (15), em seu gabinete, a secretária municipal de Educação de Novo Hamburgo, Maristela Guasselli. O encontro, que saudou o novo titular da pasta, também teve o objetivo de realizar uma aproximação maior para a busca de parcerias entre a rede do município e a do Estado.

“Nós viemos dar as boas-vindas ao novo secretário e, especialmente, estreitar laços para promover trabalhos conjuntos na nossa cidade”, explicou Maristela.

Presenças

Ainda esteve presente no encontro o assessor da Secretaria Estadual de Educação (Seduc), Paulo Magalhães.