Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Educação

Início do conteúdo

Secretário Faisal Karam reúne-se com representantes do Banco do Brasil

Publicação:

Secretário Faisal recebeu as boas-vindas dos representantes do Banco do Brasil nesta sexta-feira (11)
Secretário Faisal recebeu as boas-vindas dos representantes do Banco do Brasil nesta sexta-feira (11) - Foto: Diego da Costa
Por Diego da Costa

Seguindo o ritmo forte de trabalho, a nova gestão da Secretaria Estadual de Educação (Seduc) tem promovido, ao longo das duas últimas semanas, diversos encontros com entidades educacionais e autoridades de municípios. Nesta sexta-feira (11), o secretário estadual de Educação, Faisal Karam, recebeu, em seu gabinete, uma visita de cortesia dos representantes do Banco do Brasil.

O órgão financeiro é responsável por gerir os repasses do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), tais como o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb), o Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) e o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

O gerente geral de Agência do Banco do Brasil, Everaldo Antônio Schneider, enalteceu o encontro. “Queremos das as boas-vindas ao secretário Faisal e reafirmar o nosso compromisso com a transparência e a inovação na gestão pública”, destacou.

Presenças

Ainda esteve presente no encontro a Gerente de Relacionamento do Banco do Brasil, Célia Lauar Rodrigues.

 

Secretaria da Educação