Servidores da Seduc participam de campanha para apoio ao Hospital da Criança Santo Antônio

Valor arrecadado na compra de sanduíches será revertido para entidade

Tíquetes poderão ser trocados por BigMac
Tíquetes poderão ser trocados por BigMac - Foto: Seduc
Por Seduc
Servidores aderiram à causa
Servidores aderiram à causa - Foto: Seduc

Representantes do Hospital da Criança Santo Antônio (HCSA), da Santa Casa, estiveram hoje (26/7) na Secretaria Estadual de Educação (Seduc) para a ação McDia Feliz, iniciativa que mobiliza os mais diferentes setores da sociedade e contribui para o aumento dos índices de cura do câncer infantojuvenil.

Mascote agradeceu o apoio
Mascote agradeceu o apoio - Foto: Seduc

Durante quase duas horas, eles venderam tíquetes que, no dia 26 de agosto, devem ser trocados em qualquer unidade do McDonald's por um BigMac. Todo o dinheiro arrecadado nessa compra será doado ao hospital e usado na compra de equipamentos para a unidade oncológica.

Equipe da Seduc participou da ação beneficente
Equipe da Seduc participou da ação beneficente - Foto: Seduc

Muitos servidores da Seduc, além de contribuírem para a campanha, aproveitaram para tirar uma foto com o Heitor, mascote do HCSA.

Heitor recebeu carinho
Heitor recebeu carinho - Foto: Seduc

No ano passado, a campanha no Estado gerou cerca de R$ 400 mil para o hospital, inaugurado em 1953 e, atualmente, referência nacional no atendimento pediátrico.